quinta-feira, 17 de março de 2016

           Basta!

O Lula como Presidente conquistou milhões de brasileiros. Gente esquecida, que estava em extrema pobreza. E acho justo que tenham gratidão por tê-los salvo. Entretanto, a situação do Brasil era estável, o Real era forte e era possível realizar obras sociais mais abrangentes... As Instituições e as Estatais estavam caminhando bem. A credibilidade do Brasil diante de outras Nações estava em alta.
Lula era quase um Salvador da Pátria. Quase...
Mas...
A megalomania o perdeu.
Apaixonou-se pelo poder e não quis mais sair da Presidência.
Para isso colocou um fantoche, a laranja Dilma, que é incapaz de concatenar nem uma ideia sequer. Não é capaz de pensar sozinha e muito menos falar. Tá aí a máxima tacada de Lula. Ele pensa por ela, ela só tem que abanar o rabinho e segui-lo como um cachorrinho bem treinado. Ela não precisa pensar, porque pensar dói.
Dirão os seus seguidores que estou exagerando?
Então, por que ela não enxerga a realidade? Não percebe a insatisfação de toda a Nação? Não viu a manifestação?
Por que ela não tenta pelo menos uma vez, dar o seu grito em favor do povo? Por que aceita os conchavos, as propostas indecentes do seu manda chuva? Por que fecha os olhos para toda a roubalheira, que envergonhou a todos os brasileiros? Não sabe que no ato final, ele vai jogar toda a culpa na discípula obediente? Ele nunca assumirá nada.
Pois ele só sabe fazer bem uma coisa, que é trair e entregar os cumpañeros das empreitadas realizadas contra o Brasil.
Tenho amigos que dariam a vida por essa mulher, tal o sentimento de veneração que nutriam por ela. Hoje, as pessoas estão mudando. Decepcionadas ao extremo, porque a máscara dela caiu. Ninguém gosta de quem protege um ladrão.
Agora sua máscara caiu de vez.
Convidando o maior bandido de lesa pátria da História para ser Ministro. Aliás, a ideia não deve ter sido dela. Pois ela seria incapaz de pensar numa salvação dessas para o seu mentor.
São estratégias sussurradas nos cantinhos obscuros dos Gabinetes, pois agora temem os celulares que gravam... Por assessores próximos, como abutres atrás de carniça.
 A boa imagem que o mundo tinha do Brasil com a estabilidade do Real parece uma ilusão. Hoje, tudo está quebrado porque a quadrilha teve a audácia de saquear o país.
É muito triste o que estão fazendo com a nossa Pátria.
Roubada, esculhambada, vilipendiada e mal falada no mundo inteiro. E nós seus filhos, que a amamos e nos orgulhamos dela, sofrendo essa vergonha e humilhação todos os dias.
Será que não surgirá ninguém para por um BASTA! em tudo isso?

Mirandópolis, 16 de março de 2016.
kimie oku in




Nenhum comentário:

Postar um comentário