domingo, 10 de abril de 2022

80 anos!

Sou totalmente idosa!

Não tem como negar.

Tem gente que já me chama de batian...

E me sinto uma batian gasta e cansada.

Não tenho mais aquela força e coragem de antes.

Caminhar me cansa, mas caminho todos os dias.

Fazer alongamento me cansa, mas me alongo todos os dias.

Cozinhar me cansa, mas cozinho todos os dias.

Fazer compras me cansa, mas vou às compras.

Ir pro sítio me cansa, mas vou lá três vezes por semana.

E capino um pouco, mesmo me cansando deveras...

Cuidar das plantas me cansa, mas cuido delas sempre.

Irrigar minhas flores me cansa, mas as molho sem falta.

Consertar roupas não me cansa.

Tricotar e crochetar não me cansa.

Estudar japonês não me cansa.

Tocar piano não me cansa.

Cirandar não me cansa.

Telefonar não me cansa.

Ouvir música não me cansa.

Conversar com os amigos não me cansa.

Pesquisar sobre a História do Japão não me cansa.

Ler livros japoneses não me cansa.

Escrever crônicas não me cansa.

Assistir a documentários não me cansa.

Então 50% me cansa e 50% não me cansa.

Assim, vou me equilibrando na corda bamba.

Vivendo de teimosa.

E viva a Vida!

Mirandópolis, abril de 2022.

kimie oku in

http://cronicasdekimie.blogspot.com

 


Um comentário: