quarta-feira, 11 de janeiro de 2023


 

Quem somos?

 

Gosto de ver Os alienígenas do passado.

Lá você se transporta para outros mundos e outras civilizações.

E mil ideias surgem para explicar a nossa passagem aqui na Terra. Mas uma coisa é certa para mim. Neste planeta, habitaram seres diferentes e extraordinários; gigantes que construíram Gobleki Tepe, Machu Pichu, as Pirâmides do Egito e conviveram com os dinossauros e os domaram...

Acredito até que, de milênios em milênios, os seres desta Terra desaparecem e surgem outros totalmente diferentes.

Somente isso poderá explicar todas as coisas extraordinárias, que os antigos deixaram como atestados de sua passagem. Sem a nossa "simples tecnologia" eles construíram coisas monumentais, que deixam os cientistas boquiabertos.

Como explicar os imensos geoglifos de Nazca?

Como fizeram as imensas cabeças olmecas no México?

Como construíram os gigantescos moais da Ilha de Páscoa?

Os teóricos dos antigos astronautas dizem que seres das estrelas vieram, e orientaram os viventes daqui. Pode até ser verdade. Mas, eu acredito que, todos os seres que viveram na terra vieram do espaço sideral. Por quê então, a Bíblia fala do céu para onde iremos após a morte? E Jesus subiu aos céus... E do céu, Moisés recebeu as Tábuas da Lei de Deus... Subiu aos céus e está sentado à direita do Pai...

Acredito ainda que, a civilização atual que habita a Terra será substituída em alguns milênios pelos alienígenas, que na verdade são robôs. Aqueles seres estranhos de olhos imensos que vivem circulando o nosso planeta e abduzindo alguns humanos.

E para completar as ideias loucas que me perturbam, acredito que nós mesmos estamos caminhando para virarmos robôs, como aqueles seres interplanetários.

Só que os robôs que nos visitam estão curiosos com a essência humana, que ainda nos resta.

E quando tudo acabar, seremos nós os robôs que estarão planando pelo espaço, procurando uma Terra para habitar...

E tudo se repetirá!

Mirandópolis, janeiro de 2023.

kimie oku in

http://cronicasdekimie.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário