quinta-feira, 5 de setembro de 2019


            Sem ação!
       Hoje realmente, estou diante de um paredão.
       Uma notícia arrasadora me derrubou de fato.
       Nem consigo concatenar as ideias. Estou escrevendo a esmo. Para tirar essa coisa dolorosa que se instalou em minha alma. Doença de uma pessoa querida...
       Tou com as pernas bambas, o coração alterado, vontade de interrogar Deus! Pode uma coisa dessas?  Por quê? Por quê, por quê?  E nada me conforta, porque é difícil demais aceitar... Moça jovem, batalhadora, corajosa ao extremo, que sempre enfrentou tudo de frente... De repente, essa rasteira.  Se eu pudesse trocaria de lugar com ela. Eu já estou na reta final, já vivi muito, já fiz muito, já usufrui muito. Queria que ela tivesse a aposentadoria que eu tenho. De paz, de descanso, de encantamento. Mas, não! Uma coisa lhe pegou e vai ser difícil, muito difícil sua caminhada até o fim. Sei que há alternativas. Mas, sei que são todas dolorosas e por isso me dói tanto.
          Por quê tem gente que não pode ser feliz? Por quê tem que percorrer seu destino  trabalhando sem parar, e não tem um prêmio no final? Por quê essa injustiça, essa dor como conclusão de uma vida tão direita, tão reta? Os bons deveriam ser premiados!  Qual é a justificativa para receber tal carga?  Quem pode explicar?
Estou atordoada e me sentindo completamente impotente e inútil.
Deus! Deus! Deus!
Desabafando.
Mirandópolis, setembro de 2019.
kimie oku in


Nenhum comentário:

Postar um comentário