quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

 

De onde viemos?

Sempre achei que os japoneses eram muito ingênuos em acreditar que, a Família Imperial descendia diretamente de Amaterasu, a Deusa do Sol. Os japoneses mais antigos acreditam sem sombra de dúvida que isso é um fato real, e os reverenciam como a Deuses.

Ultimamente assistindo à série Alienígenas do Passado e outros similares, percebi que os nativos de todas as partes do mundo têm crenças semelhantes. Acreditam firmemente que seus antepassados vieram das estrelas do céu, ou de outros mundos...

E há as pinturas rupestres e os petróglifos que contam fatos incríveis de naves alienígenas que vieram à Terra...

Assistindo a esses programas, não há como negar que algo muito inusitado aconteceu antes da nossa civilização.

Nós não temos ideia da idade do nosso planeta. Nem temos capacidade para avaliar. E menos ainda somos capazes de calcular quantos trilhões e quatrilhões de humanos esta terra  já abrigou.

Acredito que o nosso mundo já viu passar seres humanos gigantes, que  carregaram aqueles imensos blocos de pedra para construir Stonehenge, os moais da Ilha de Páscoa, as pirâmides do Egito e do México, e desenharam os geoglifos de Nazca... Os estudiosos dizem que foram deuses que desceram dos céus e fizeram tudo isso. Penso diferente. Ciclicamente, a Terra é esvaziada de seu conteúdo humano e outros tipos de seres vêm ocupar o seu lugar.  Talvez de milênios em milênios... Cada espécie peleja aqui para dominar a Terra e acaba destruindo-a, como nós. E alguém poderoso resolve eliminar essas civilizações e colocar outras para testar.

 Acredito que o fim de nossa civilização está se aproximando, porque há gente demais na Terra. E gente só destruidora, que não sabe preservar o que importa.  Pelo andar da carruagem pode se prever que, a vida se tornará impossível para nós em breve. Ar, água e terra poluídos não garantem sobrevivência de ninguém.

Agora acredito que a Família Imperial Japonesa descende diretamente da Deusa do Sol, como nossos ancestrais pregaram.

Afinal, de algum lugar viemos, não?

Não brotamos da terra...

Mirandópolis, fevereiro de 2023.

kimie oku in

http://cronicasdekimie.blogspot.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário