sábado, 6 de outubro de 2018


         Tenho Medo!

     Minha idade me liberou do dever cívico de votar, mas na atual conjuntura, não dá para ficar ausente. Agora é um sério problema de consciência. Meu país precisa do meu voto! É um só, mas pode fazer a diferença, porque só desejo o melhor para todos os brasileiros.
   Estava firmemente decidida a desobrigar-me e assim comentei com amigos no face. Quase fui executada! Todo mundo exigiu que eu votasse. E aí, comecei a ver as postagens de todos os candidatos e vi coisas muito bonitas e outras nem tanto. Candidatos serenos, falando com seriedade, pensando no melhor para o país, sem oba obas... Candidatos furiosos falando tantas bobagens de arrepiar. Depois descobri que, a maior parte eram montagens para confundir o eleitor... Virou moda essa de inventar notícias falsas e maquiá-las como verdadeiras. Transformando candidatos em Rambos... Que certamente depõem contra o próprio. E quem não consegue enxergar o reverso da medalha acredita em tudo, porque dizem: “Deve ser verdade porque deu na Internet!"
     Aí, percebi que não poderia ficar sobre o muro. Tinha que colocar minha pá de contribuição, para tornar o nosso país um lugar decente para se viver. Porque atualmente está difícil, com ladrões agindo a torto e a direito e, os homens da Lei sendo executados todos os dias. Pensei muito em como poderia contribuir. E achei! Pesquisei no Google os nomes dos candidatos e li suas fichas e escolhi dentre eles, os nomes de ficha limpa e coloquei na minha cola. Mas, só isso não era suficiente! Daí, resolvi fazer uma porção de colas para distribuir entre os familiares, vizinhos, amigos, empregados, fornecedores. Dei as colas e pedi que não se esquecessem dos Deputados e Senadores, cuja função mais importante é controlar os atos do Executivo, ou seja controlar o Governador e o Presidente. Pedi para colocar Mulheres corajosas e decentes lá no Congresso. E colocar gente nova, porque os velhotes já provaram que estão lá só pra dormir e babar durante as Sessões, em que são debatidos graves problemas da Nação...
      Pedi apenas que conferissem e se não tivessem opções, votassem nos meus escolhidos. Todos aceitaram minhas colas e agradeceram. Descobri que 80% nem sabiam que tinham que escolher seis candidatos! Muitos disseram: “Que bom! Não tinha pensado nos Deputados e nem nos Senadores.”
E assim distribuí até agora mais de trinta colas. E vou continuar... Em vez de ficar brigando no face, estou fazendo a minha campanha, em favor de gente honesta, corajosa e competente. Porque sei que milhões e milhões estão fazendo isso, em favor dos que não prestam e querem voltar a sugar os cofres do país. Ah! Se todos os meus amigos fizessem o mesmo! Ainda dá tempo! Fazer colas e distribuí-las, sem nenhum pudor, porque é em defesa de nossa Pátria. Essa é a maior contribuição nessa votação.
Porque tenho medo dos vermelhos retomarem o poder!
De ver todos os bandidos presos pelo Juiz Moro serem liberados e se instalarem em Brasília e, darem uma banana para o povo, para a Democracia.
Tenho medo de ver a Dilma celebrada como uma senhora congressista, dando seus pareceres sem nexo nas decisões mais sérias do país. Porque ela estocou todo o vento possível em sua confusa cabeça. E ficou mais atrapalhada ainda. Desventurada...
Tenho medo que a eminência parda do Lula, o louco do Dirceu volte a programar reuniões do maldito Fórum de São Paulo, para transformar a América do Sul em União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL), transformando nossas repúblicas em países comunistas. Irremediavelmente e irreversivelmente.
Tenho medo do que o desvairado Stédile comandando o MST fará com os propriedades rurais, que ainda produzem alimentos. Será uma invasão geral e ninguém estará seguro. E o pior de tudo isso é a certeza absoluta de que, os invasores nada produzirão porque nunca cultivaram a terra e nem têm intenções de trabalhar...
Tenho medo de que os Ministros do Supremo apaniguados do P T destituam a Lava Jato e prendam todos os Juízes que trabalharam para prender os corruptos do país.
Tenho medo sobretudo, da revolução intestina que virá quando tudo isso acontecer. De todos os brasileiros contra os vermelhos...
Honestamente, estou com o coração apertado só de pensar nessas terríveis possibilidades. Por isso, decidi que devo votar em quem tem a força para tirar o país das mãos dos bandidos.
     O homem é grosso, homofóbico e agressivo? Sim, acredito!
    Por isso, ele tem uma grande rejeição dos eleitores. Alguns usam esses defeitos pessoais como razão para não votarem nele. Só que está em jogo o futuro do país. De um lado, uma quadrilha que roubou tudo que era possível, e quer o comunismo para oprimir e subjugar...  Do outro lado, alguém que é contra tudo isso e quer mesmo à força, combater a volta da corrupção, do roubo, da desordem. Quem está contra ele, está a favor dos petistas que destruíram nosso país. Mesmo que se escondam atrás de candidatos menores. Até eu pensava em votar no Álvaro Dias, que admiro de fato. Mas na conjuntura atual seria lavar as mãos como Pôncio Pilatos e dizer” Não é mea culpa.” Mas a consciência não me permite. O homem tem mil defeitos, mas já experimentamos os vermelhos, que não nos enganaram e roubaram. Você os quer de volta? Seu voto é seu AVAL.
      Vamos dar a vez para esse Bolsonaro.
Porque pior que o P T não há.

Mirandópolis, 06 de outubro de 2018.
kimieoku in




Nenhum comentário:

Postar um comentário