quinta-feira, 5 de outubro de 2017

            Cirandando em setembro
     

      Na última sexta feira de setembro, nos reunimos na Chácara Prando para cirandar.     
      Após um longo período de estiagem e calor sufocante, o dia amanheceu meio chuvoso. Achei que muita gente iria faltar...
      Mas fiquei feliz porque a maioria compareceu, e compareceu animada aguardando a tão esperada chuva. E choveu. Uma chuva mansa, sem ventania, sem relâmpagos e trovões, molhando lentamente o chão. E aí todo mundo ficou feliz abençoando a chuva que caiu do céu.
     A novidade foi a presença do senhor Nelson Biazotto, que veio engrossar o grupo de músicos. O Milton e a Remir vieram da Ilha para a alegria de todos.
   
   Como havíamos combinado, o Osvaldo Valverde recolheu as doações para comprar cadeiras de varanda para usar no barracão. Conseguimos arrecadar R$ 750,00, mesmo sem a colaboração de alguns que se esqueceram do Projeto. Com esse valor, o Valverde vai negociar a compra das cadeiras.
      Além do lanche farto, das cantorias e muita conversa, houve a comemoração de aniversário de Flora Forte 72 anos, de Joaquim Leite 82 anos e Rachel Sperandio 84 anos. Cantamos os parabéns para os aniversariantes, que nos brindaram com um delicioso bolo.
      E ao final ficou acertado que em 28 de outubro, comemoraremos o sétimo ano de Ciranda com um almoço churrasco. Todos ficaram muito animados com essa notícia.

      E assim, foi mais uma tarde cirandeira.
Em outubro tem mais.
      Mirandópolis, setembro de 2017.
kimie oku in


Nenhum comentário:

Postar um comentário