quinta-feira, 11 de abril de 2019


                    Fazendas
        Entre 1957 e 1958 trabalhei  em Santa Cruz do Monte Castelo, e em novembro fui para Maringá ambas no Paraná, onde fiquei até  1962.
        Entre 62 e 64 trabalhei no ramo da construção civil, em São Paulo.
        No dia 04 de outubro de 1964 faleceu  o meu sogro.
      Houve a partilha de seus bens e me tornei Administrador da Fazenda que ele deixou em Mirandópolis. Eu não sabia o que era uma fazenda.
        Fui então, ao Instituto Queiroz em Piracicaba, buscar orientação sobre como administrar uma fazenda.
        Hoje administro a Fazenda Acácia de São Jorge, Fazenda Floresta de Santa Terezinha e a Santo Antônio, em Mirandópolis, estado de São Paulo.
        (Mario Varela)


Nenhum comentário:

Postar um comentário