terça-feira, 23 de abril de 2019


        Universidade Aberta  à Maturidade
        Com 73 anos de idade, passei a frequentar a Universidade Aberta da Maturidade na PUC de São Paulo.
        Minha primeira Professora foi a Alda Ribeiro, que orientava sobre Saúde Inteligente.
        Assisti à primeira aula e fiquei encantado com a gentileza e sabedoria dela. Daí, quando a Administração houve por bem dividir a classe em duas  turmas, porque havia mais de 80  alunos, não queria ir para outra sala. E inventei um estratagema.
        Até aí eu era conhecido como Mario. Para permanecer nessa classe, disse que me chamava Dias. E assim fiquei com a Professora Alda.
        Hoje todos me chamam de Varela.
Meu nome completo é Mário Dias Varela.
        (Mario Varela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário